Voltem para as ruas, Brasileiros!




Voltem para as ruas, Brasileiros!


EXIGINDO-SE IMPEACHMENT JÁ


Exigindo-se impeachment já, pois se deixarmos para junho só cairá Lula e assumiria Alckmin pelos próximos quatro anos… Voltem para as ruas, Brasil!


Explico:


Para a chapa impostora cair - Lula-Alckmin - e termos novas eleições, dessa vez por razões óbvias com voto e urna auditáveis, o impeachment de Lula “pelo 8 de Janeiro” deve ser iniciado já, pois se se deixar para se instalar a partir de junho, somente cairá Lula e assumiria Alckmin a presidência da República pelos próximos quatro anos…


Mãos à obra, pois! Ganhemos as ruas EXIGINDO-SE IMPEACHMENT JÁ, para se salvar o Brasil e honrar os BRASILEIROS PATRIOTAS QUE AINDA ESTÃO PRESOS ILEGAL, INCONSTITUCIONAL, INJUSTA E DESUMANAMENTE. Nesse ponto, o Impeachment deve abarcar igualmente não só os impostores mas o ministro co-protagonista Alexandre de Morais, em concurso de crimes múltiplos e tipificados de lesa-pátria, lesa-cidadãos, segurança nacional e golpe eleitoral.


O tempo urge e a hora está curta. Para frente, Brasileiros do bem!


👉🏻 http://tiaalaiseinstitute.blogspot.com/2023/01/o-que-acontecera-com-o-brasil.html 


👉🏻 http://tiaalaiseinstitute.blogspot.com/2023/02/quer-entender-o-brasil-e-o-mundo-leia.html


Gratidão aos despertos! Gratidão aos que se despertam! 


FMV Professor

Paris Abril 2023


# Sol é vida, confinamento morte!

# Respiremos oxigênio, não respiremos CO2!

# Outros ataques biológicos virão!

# Vacinas são nocivas!

# Imunidade é a chave!

# Vivamos saudáveis!


Instituto Tia Alaíse - http://facebook.com/institutotiaalaise - http://t.me/tiaalaise  - http://institutotiaalaise.blogspot.com - http://tiaalaisecheiadevida.blogspot.com - http://tiaalaisecuida.blogspot.com - http://tresvideos.blogspot.com - http://medicosnobrasil.blogspot.com - http://tiaalaiseinstitute.blogspot.com - http://prophylaxisprotocol.blogspot.com 


🌱

Popular posts from this blog

Catástrofes “naturais” programadas

O prazo termina dia 30 agora! Brasil: diga NÃO expressamente!

Presidente Amado do Brasil: Carta Aberta