Putin acaba de libertar 35 mil crianças


Putin acaba de libertar 35 mil crianças


Putin acaba de libertar 35 mil crianças presas em jaulas na Ucrânia, que seriam transformadas em ADRENOCHROME, bem como usadas em rituais satânicos, pedofilias, tráficos de órgãos... 


Para além de estourar laboratórios de armas biológicas, túneis de atividades inomináveis no solo  ucraniano, importante base de operações criminosas da Elite Global para a Europa e o mundo.


Vladimir Putin, o presidente da Rússia, na tevê russa NTN: 


“ Acabou! Os Maçons falharam! A Nova Ordem Mundial falhou! A Elite Global entrará em colapso, o mundo estará experimentando a contração do regime totalitário que deve seguir até a morte. Não podemos aceitar o denominado Great Reset da economia, direitos e liberdades contra a Humanidade!


A Nova Ordem Mundial falhou por causa do despertar de pessoas ao redor do mundo inteiro, que finalmente restaurará a verdade insidiosa dos planos da Elite Global.


O presidente russo anunciou que o Deep State será exposto e o mundo presenciará a morte do regime de tirania dessa diabólica Agenda. Gente criminosa como os Bidens, os Clintons… Fauci, Bill Gates…


Putin enfatizou que a cabeça do bode será cortada. “


Gratidão aos despertos! Gratidão aos que se despertam!


FMV Professor

Paris Abril 2022


# Sol é vida, confinamento morte!

# Respiremos oxigênio, não respiremos CO2!

# Outros ataques biológicos virão!

# Vacinas são nocivas!

# Imunidade é a chave!

# Vivamos saudáveis!


Instituto Tia Alaíse - http://facebook.com/institutotiaalaise - http://t.me/tiaalaise  - http://institutotiaalaise.blogspot.com - http://tiaalaisecheiadevida.blogspot.com - http://tiaalaisecuida.blogspot.com - http://tresvideos.blogspot.com - http://medicosnobrasil.blogspot.com - http://tiaalaiseinstitute.blogspot.com - http://prophylaxisprotocol.blogspot.com


🌱

Popular posts from this blog

O prazo termina dia 30 agora! Brasil: diga NÃO expressamente!

Risco de Vida! Urgente, urgentíssimo!

Surrealismo: abra e confira por si mesmo!