Risco de Vida! Urgente, urgentíssimo!




Risco de Vida! Urgente, urgentíssimo!


Caros Cidadãos Brasileiros, 


Duas medidas de sobrevivência para a Família Brasileira:


Enquanto a República de Bandidos não cair, PRESSIONEM OS DEPUTADOS E SENADORES ATUAIS PARA


I. Nível Interno - RETIRAREM DESDE LOGO DO CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO ANUAL 2024 A OBRIGATORIEDADE DAS #VASSASSINAS;


II. Nível Internacional - O PRAZO PARA O BRASIL TERMINA NESSE DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2023: DISCORDAR EXPRESSA E INTEGRALMENTE DA OMS-ONU EM TRANFERIR-LHE SOBERANIA PARA DECIDIR SOBRE A SAÚDE DOS BRASILEIROS, CUJO ORGANISMO INTERNACIONAL TORNARÁ OBRIGATÓRIAS AS SUAS MEDIDAS E IMPORÁ SANÇÕES DE ISOLAMENTO E CRIMINALIDADE AOS BRASILEIROS CONSCIENTES DO PROCESSO DE ENVENENAMENTO E DE MODIFICAÇÕES DO DNA HUMANO QUE SÃO AS #VASSASSINAS, EM PRESENTES E FUTURAS #PLANDEMIAS - OS CHAMADOS “TRATADOS PANDÊMICOS”. 


Deputados e Senadores do Brasil, retirem os Brasileiros do matadouro programado para curto, médio e longo prazos. Vocês devem isso à Nação Brasileira, à Família Brasileira, tanto em nível interno quanto em nível internacional! 


SÃO OS CIDADÃOS BRASILEIROS QUE DEVEM LIVREMENTE DECIDIR E SEREM RESPEITADOS SOBRE O QUE É BOM OU NOCIVO À SUA SAÚDE E À SAÚDE DE SEUS FILHOS! NEM O GOVERNO BRASILEIRO NEM A OMS-ONU, EM HIPÓTESE ALGUMA!


Gratidão aos despertos! Gratidão aos que se despertam!


FMV Professor

U.S.A. Novembro 2023


# Sol é vida, confinamento morte!

# Respiremos oxigênio, não respiremos CO2!

# Outros ataques biológicos virão!

# Vacinas são nocivas!

# Imunidade é a chave!

# Vivamos saudáveis!


Instituto Tia Alaíse - http://facebook.com/tiaalaise - http://t.me/tiaalaise  - http://institutotiaalaise.blogspot.com - http://tiaalaisecheiadevida.blogspot.com - http://tiaalaisecuida.blogspot.com - http://tresvideos.blogspot.com - http://medicosnobrasil.blogspot.com - http://tiaalaiseinstitute.blogspot.com - http://prophylaxisprotocol.blogspot.com


🌱

Popular posts from this blog

Catástrofes “naturais” programadas

O prazo termina dia 30 agora! Brasil: diga NÃO expressamente!

Presidente Amado do Brasil: Carta Aberta